Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Eu e o meu mundo

 

Hoje dia 30 de Setembro de 2013 o mundo gira ao som das notícias que informam que inflacção da zona euro abranda para 1,1%, a data da canonização de João Paulo II já está marcada e Xeque saudita defende que conduzir danifica os ovários das mulheres.Rui Costa conquista o mundo em bicicleta, no ténis João Sousa vence em Kuala Lumpur e com tantas vitórias se me falar alguma agradeço que me informem. Acorda-se com a notícia da morte de Cláudio Cavalcanti.

 

Cá por dentro consta que os rosas deram cabo dos laranja e que os que não se dirigiram às urnas rondam os 47%. Entre vitórias e derrotas adormeceu-se ao som de buzinas e de discursos mais ou menos inflamados. Marisa Cruz e João Pinto estão em guerra e para os interessados começou mais uma Casa dos Segredos.

 

Cá por casa o tempo começou a sobrar pela manhã. A correria da preparação de pequenos-almoços, mochilas e transporte de outros tempos deu lugar a um simples até logo mãe. O filho mais velho já votou e eu devo confessar que a nostalgia apareceu sem mais nem menos. Cá por casa somos cada vez mais resistentes aos cozinhados até porque o mais que tudo o faz de forma perfeita. Entre isto e aquilo continuamos dedicadas á inspiração e á motivação, ao ser e ao estar.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo eu mesma. E tu? Quais são as tuas noticias?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.