Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Eu e o meu mundo

Hoje dia 07 de Outubro de 2013 o mundo gira ao som das notícias que informam que Nobel da medicina foi entregue a três cientistas, Washington está de portas quase fechadas, Scarlett Johansson tem uma queda aparatosa, Meryl Streep transforma-se em bruxa para novo filme e no Iraque temos uma senhora grávida de 13 crianças.

 

Cá por dentro consta que as pensões de sobrevivência vão passar a depender dos rendimentos, os professores e alunos invadiram o ministério da educação e o alargamento do horário da função pública não chegou a todos os serviços, e novos cortes se avizinham. O meu Sporting vence o Setúbal e o Lourenço da Casa dos segredos conta-nos que já foi mulher, Fátima Lopes lança um livro e o Factor X estreou ontem.

 

Cá por casa passei o fim-de-semana de workshops enquanto o mais que tudo corria a meia maratona. Cá por casa assumo-me uma anti-corrida e a favor da caminhada. Perdoem- me os mais fervorosos mas correr só atrás dos meus sonhos. Cá por casa estamos em semana de sessões de coaching diárias, associação de pais e mediação familiar, os gatos continuam a comer-me o sofá e eu a comer doces. Uma mão lava a outra e não contamos uns dos outros. Entre o campo e a cidade as novidades estão para breve mas isso são letras para outro dia.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito  mulher mas sobretudo eu mesma. E tu? Como vai o teu mundo?