Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Noticias em forma de Post

Hoje dia 14 de Outubro de 2013 o mundo gira ao som das notícias que informam que o número de mortos na ponte na Índia se estima em 109, o prémio Nobel da economia é hoje dado em Estocolmo e os Estados Unidos continuam num impasse. Lá por fora o papa continua a surpreender e a encantar, Bridget Jones regressa, em livro, com dois filhos, viuva mas com o mesmo drama com os homens, Charlene do Mónaco brilha em evento dedicado á moda e Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram-se

 

Cá por dentro os pensionistas vão sofrer mais uns cortes, gasolina e gasóleo devem ficar mais caros durante esta semana, Sócrates continua feliz, contente e muito compenetrado como comentador na estação pública de televisão e segundo consta o nosso primeiro está cada vez mais autista. Cá por dentro Catarina Furtado prepara-se para a moda Lisboa, o campeonato de surf tem estado á espera das ondas e o canal sic caras pretende ser um canal novo e empolgante.

 

Cá por casa os convites e as noticias sucedem-se a um ritmo empolgante. Aos olhos dos outros é tudo uma questão de sorte aos meus olhos é tudo uma questão de empenho e de atrevimento. Cá por casa a filha mais nova anda de muletas, a do meio vai á Letónia e o mais velho só descobriu que a mãe está nos especialistas da sapo mulher este fim de semana. Entre mediação familiar e família ainda deu para dar um salto ao campeonato de surf no supertubos, na ausência das ondas valeu-nos o ambiente. Cá por casa continuo a defender o direito á diferença e á mudança até porque cá por casa somos a favor dos que se assumem num ser e num estar muito próprios.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo eu mesma.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.