Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Cá Por Casa


Cá por casa o mundo gira e as novidades também. É cada vez mais necessário resolver questões, fechar assuntos e avançar para novos projectos que se aproximam. Cá por casa consta que grandes novidades se avizinham.

 

Continuam-me a surpreender resultados eleitorais como os que tivemos pela abstenção, pela vitória da extrema-direita e pelo retrocesso que isso pode significar no que respeita a direitos humanos. Preocupa-me a indiferença de uns face ao avanço de outros. Preocupa-me a sociedade que vamos deixar aos nossos netos.  Preocupa-me viver num mundo onde uns querem erradicar outros. 

 

Cá por casa temos o hábito de não usar sacos de plástico do supermercado o que devo confessar já provocou as mais variadas reacções mas esta semana conseguiram-me  espantar quando ouvi qualquer coisa como: "Ó minha senhora tem a certeza? Olhe que as pessoas vão ficar a pensar que foi ás compras ao minipreço". No dia em que me preocupar com o que as pessoas pensam, por favor mandem-me internar.

 

Gostava de perceber porque é que no exacto momento em que fui comprar roupa e sandálias de verão o tempo resolveu voltar atrás. Não se faz claro que não se faz. Por falar em não se faz a filha do meio afogou o telemóvel na sanita o que me dá vontade de rir apenas porque me vejo a fazer o mesmo.

 

Por aqui continuamos assim, muito mãe, muito mulher mas sobretudo muito eu mesma.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.