Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Eu cá gosto de líderes que choram

images (7).jpg

 

 

Homem que é homem não chora e parece que líder que é líder também não. Mais … parece que líder que é líder não chora e não se vulnerabiliza perante os outros. Pelo menos é o que consta mas acreditem ou não,  eu não concordo nada com isso.

Eu cá gosto de líderes que choram e mesmo assim conseguem ter sucesso, atingir objectivos, levar multidões atrás deles e serem admirados tanto pelo que são como pelo que fazem. Confundem-me os Super heróis onde tudo é fácil, onde não se revela fraqueza, onde não se revela emoções, onde não se revelam falhanços porque é mau revelar que também têm medos, indecisões e fraquezas. Parece-me sempre que estou perante um autómato ausente de emoções e sentimentos.

Prefiro, prefiro muito mais um líder que falhe e que se levante depois de falhar, que chore e que também saiba sorrir, que hesite mas que avance com a certeza de saber para onde ir, que tenha medos mas que saboreie o momento em que os enfrenta. Prefiro um líder á minha imagem do que um líder que me faça sentir diferente.

Eu cá gosto de líderes que choram fazem-me sentir mais humana, muito mais humana.

 

Marta Leal

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.