Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

O Foco, sempre o Foco

 

 

Hoje enquanto conduzia na auto-estrada e quando fui encaminhada para um corte de via reparei que o carro atrás de mim vinha muito colado. Tão colado que consegui reparar que quem conduzia trazia uma espécie de livro no volante e uma caneta na mão. Façamos um parênteses para informar que nesse preciso momento ambos circulávamos a cerca de  80km's hora.  Alguns de vocês poderão dizer que é possível faze-lo nas calmas outros dirão "qual é o problema?" e outras ainda dirão "que grande falta de consciência". Mas por aqui não vou fazer juízos de valor nem tão pouco avaliação de comportamentos.

 

Aquela situação pôs-me a pensar que é exactamente isto que a maioria de nós faz na vida. Fazemos várias coisas ao mesmo tempo, corremos riscos desnecessários, não nos preparamos e muitas vezes perdemos o foco do que naquele preciso momento interessa.

 

Fazer duas coisas ao mesmo tempo é possível mas fazer duas coisas ao mesmo tempo e bem já se torna desafiante. A forma como conduzes a tua vida tem reflexo nos resultados que obténs. Podes escolher entre fazer duas coisas mais ou menos bem ou uma de cada vez realmente bem!

 

E onde anda o teu foco? Sabes?

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.