Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

o meu mundo é diferente do teu mundo

 

 

Pessoalmente sou pouco crédula no diz respeito a fórmulas mágicas e a verdades absolutas. Sou ainda menos crédula quando nos dizem de fora que nos vão resolver todos os problemas. Pessoalmente não acredito que alguém possa resolver os meus problemas. Não acredito sequer que EU possa resolver os TEUS problemas. E eu sei que sou boa no que faço.

 

Acredito sim que cada um de nós tem uma fórmula pessoal na maioria dos casos intraduzível para qualquer outro. Acredito que só avançamos quando nos predispomos a fazê-lo. Acredito que o meu mundo é diferente do teu mundo e consequentemente a minha realidade é diferente da tua realidade. Acredito que o que me serve a mim não tem obrigatoriamente de te servir a ti. Acredito que o que eu considero como minha felicidade não se compara com aquilo que tu consideras a tua felicidade.

 

Uma das razões que encontro para que as pessoas com quem tenho trabalhado tenham bons resultados é a de que não são elas que se adaptam a fórmulas existentes. Os bons resultados aparecem porque trabalhamos em conjunto para que se criem fórmulas novas que levem á felicidade e á concretização pessoal de cada uma dessas pessoas, ou seja, para que se encontrem soluções únicas para pessoas únicas.

 

O coaching leva-te á mudança apenas se quiseres mudar. O coaching leva-te ao auto conhecimento apenas se te quiseres conhecer. O coaching leva-te á acção se estiveres predisposto a agir. O coaching leva-te a atingir os teus objectivos se tiveres vontade de o fazer.

 

A diferença entre nós os dois? É que eu sem ti não consigo fazer nada e tu sem mim corres o risco de ficar onde estás por muito mais tempo

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.