Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Para quem é o coaching?

O Coaching Pessoal é indicado para as pessoas que decidam superar as suas próprias limitações e investir num processo de transformação pessoal no qual é possível desenvolver as capacidades necessárias para que se possa de uma forma rápida atingir o resultado que se deseja.


É normalmente procurado por pessoas que querem uma transformação de forma objectiva, que querem mudanças rápidas e consistentes nas  suas vidas e nos seus comportamentos.

 

O Coaching Pessoal surge como uma alternativa eficiente para quem não quer gastar muito tempo e dinheiro no tratamento de um problema mas sim obter resultados.  É nesse campo que actua o Coaching pessoal.

 

Para que isso aconteça é necessário mudar hábitos antigos,pensamentos desactualizados que geram repetições de comportamentos e sentimentos disfuncionais que limitam a possibilidade de viver a vida na  sua plenitude.

 

Para conhecer um pouco deste processo atreva-se a fazer uma sessão grátis. O processo de Coaching Pessoal pode ser utilizado para se obter resultados em muitas áreas . Pode-se trabalhar, por exemplo, questões relacionadas a saúde, a equilíbrio emocional, a problemas de relacionamento, a planeamento pessoal e financeiro, a desenvolvimento intelectual, a potencialização e desenvolvimento de talentos e capacidades, a superação de bloqueios e estados limitantes como traumas, fobias, pânico, depressão e ansiedade, a resolução de vícios e compulsões, o desenvolvimento de uma excelente auto-estima e autoconfiança, etc.

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.