Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Quantas vezes te impedes de voar?

Motivação.png

 

"Se colocarmos um falcão numa cerca de um metro quadrado e inteiramente aberta por cima este vai-se tornar prisioneiro apesar de poder voar. Isto acontece porque o falcão tem por hábito fazer uma pequena corrida em terra antes de levantar voo.

Se colocarmos um morcego num piso totalmente plano tudo o que ele vai conseguir fazer é andar de forma confusa e desorientada uma vez que está habituado a levantar voo a partir de um local com uima ligeira inclinação.

Uma abelha se cair dentro de um frasco vai lá ficar a menos que alguém a retire apenas porque não consegue ver a saida por cima"

Autor desconhecido

 

Quantas vezes já não tivemos comportamentos de abelhas, morcegos e falcões? Quantas vezes nos impedimos de voar apenas porque não o podemos fazer do modo como estamos habituados a fazer? Quantos de nós resistimos a mudar-nos e a mudar as condições que temos á nossa volta?

 

Para atingires os objectivos e o sucesso que pretendes irás enfrentar desafios e obstáculos pela frente. Como coach posso apoiar-te, motivar-te mas também capacitar-te e desafiar-te ensinando-te a ultrapassar os desafios e a delineares alternativas e soluções para que tenhas os resultados que pretendes. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.