Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Irreverências No Feminino

By Marta Leal

Ter ideias não basta

 

 

 

Teres ideias não basta. Mas isso ja tu estás farto de saber. Para que a ideia se transforme é necessário que entres em acção. Mas claro está estou a ser um pouquito idiota porque essa conversa estás tu farto de ouvir. Sabes o que te impede de agir? Sabes mesmo?

  

Sabes o que te está a impedir de me escreveres a contar tudo? Então? Quando é que dás o primeiro passo e entras em acção?

 

Um dia acordei e tive uma ideia. Depois a essa ideia adicionei-lhe uma dose de loucura e de vontade. Não questionei sequer o que os outros poderiam pensar ou se alguém iria ligar ao que escrevi. A minha ideia respondia às perguntas que andava a fazer há muito tempo: De que forma posso ajudar mais pessoas? De que forma posso chegar a mais pessoas? De que forma as pessoas podem ser motivadas e inspiradas?

 

Desafiei a Sapo Mulher e aqui estou eu com um consultório de pessoa comum para pessoas comuns. Onde as pessoas podem colocar as questões e serem "treinadas" a serem pessoas felizes e a agirem rumo aos seus sonhos e ás suas conquistas.

 

Um consultório prático onde se fala de assuntos comuns, pessoas comuns e vidas comuns. Partilha, pergunta e dá o mote para a crónica seguinte ( martaleal_lifecoach@sapo.pt). A tua partilha nunca será divulgada, a não ser que assim o desejes,  mas o teu desafio e o teu exemplo podem ser o tema da próxima crónica, até porque as tuas experiencias podem ser a motivação de outros.

 

Por aqui continuo muito mãe, muito mulher e muito eu mesma.